Remake de ‘Poltergeist’ tem estreia adiada

Remake de ‘Poltergeist’ tem estreia adiada

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox adiou em cinco meses o lançamento da nova versão de Poltergeist’.

O remake do clássico filme de horror estava previsto para em 13 de fevereiro, mas agora chegará aos cinemas apenas em 24 de julho de 2015.

Sam Rockwell (‘Homem de Ferro 2’) viverá o Sr. Bowen, que tem a filha Madison raptada por forças sobrenaturais e presa no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt (‘O Casamento de Rachel’) viverá a mãe da garota. Jared Harris (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) também estrela. Jane Adams, da série ‘Hung’, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar sua filha e identificar as forças sobrenaturais presentes no local. O papel foi de Beatrice Straight no original.

As filmagens terão inicio entre setembro e novembro deste ano. O novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo ‘A Morte do Demônio‘, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, Poltergeist servirá como um recomeço para a franquia.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A história acontece no mesmo universo que os Poltergeist anteriores. Assim, embora seja um ‘reboot’ da franquia, é também uma espécie de sequência – acontece anos depois do primeiro filme.

Em uma cena no novo filme, as crianças encontram alguns objetos no sótão. Sim, você adivinhou – eles encontram alguns dos pertences da família do primeiro filme, intencionalmente deixadas para trás. Há os lençóis de cama (Star Wars no quarto de Robbie), um aparelho de TV em preto-e-branco (é claro!) e algumas decorações de Natal.

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’, ‘Homem-Aranha’) produz, e Gil Kenan (‘Cidade das Sombras’) dirige. David Lindsay-Abaire (‘Coração de Tinta‘ e ‘Robôs‘) roteiriza.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.