Remake de ‘Sete Homens e um Destino’ escala Wagner Moura

COMPARTILHE!

O ator brasileiro Wagner Moura (‘Tropa de Elite’, Elysium’) foi contratado para o elenco do remake de Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), informou o Hollywod Reporter. Não foram divulgados detalhes sobre seu papel.

Moura se juntará a Ethan Hawke, Denzel Washington, Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), Hailey Bennett (‘O Protetor’) e Vincent D’Onofrio (série ‘Demolidor’).

Antoine Fuqua assumirá a direção, retomando assim a parceria com Hawke e Washington após ‘Dia de Treinamento‘.




John Lee Hancock, roteirista e diretor de ‘Um Sonho Possível’, foi contratado para reescrever o longa. Ele já se aventurou no gênero dirigindo e escrevendo ‘O Álamo’, e também tem experiência em reescritas, tendo ajudado no roteiro de ‘Malévola’.

A versão inicial foi escrita por Nic Pozzolatto, da série ‘The Killing’ e ‘True Detective’.

A MGM está por trás de vários outros remakes de seus próprios filmes, como ‘Ben-Hur’ e ‘Desejo de Matar’.

Lançado em 1960, Sete Homens e um Destino também é um remake, que adaptou o filme de samurai ‘Os Sete Samurais’, clássico do cineasta Akira Kurosawa, ao Velho Oeste.




No longa, sete pistoleiros norte-americanos são contratados para proteger um vilarejo mexicano de um grupo de bandidos selvagens liderados por Calvera (Eli Wallach). O time de caubóis foi interpretado por Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Yul Brynner, Robert Vaughn, Brad Dexter e Horst Buchholz.

O faroeste já ganhou três sequências e foi refeito como uma série, que foi exibida de 1998 a 2000.

Denzel Washington

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «