quinta-feira, abril 25, 2024

Renato Aragão voltará aos cinemas em ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’

O humor ingênuo de Didi Mocó e Dedé, dos Trapalhões, retorna às telas de todo o Brasil em janeiro com ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood‘, dirigido por João Daniel Tikhomiroff.

O longa traz Renato Aragão e Dedé Santana novamente juntos em obra baseada e inspirada na peça ‘Os Saltimbancos‘, de Chico Buarque, Luis Bacalov e Sérgio Bardotti.

O longa-metragem conta a história da trupe do Grande Circo Sumatra que, juntos, tentam reverter a crise financeira da companhia, provocada pela lei que proíbe a participação de animais em espetáculos.

A trupe vai em busca de uma saída para a crise e Didi acredita – por meio de seus sonhos mirabolantes com animais falantes – que encontrarão a solução. Um novo show começa a ser criado, mas a ganância do Barão, a vigarice do Satã e o poder manipulador do prefeito da cidade podem colocar tudo a perder.

O filme traz muito humor e ludicidade em uma história para a família toda. Além de Renato Aragão e Dedé Santana, o elenco traz nomes como Letícia Colin, Alinne Moraes, Emílio Dantas, Maria Clara Gueiros, Livian Aragão, Rafael Vitti, Nelson Freitas, Roberto Guilherme e participações especiais de Marcos Frota e Dan Stulbach.

“Eu queria fazer um filme que o Renato Aragão merecesse na sua volta à grande tela. E, ao mesmo tempo, resgatar essa história linda que o público brasileiro também merece assistir e se deliciar com as brincadeiras e com a beleza dos Saltimbancos Trapalhões”, explica o diretor João Daniel.

Para Renato Aragão, o longa resgata a memória afetiva daqueles que acompanharam o grupo humorístico Os Trapalhões:

“Esse filme vai atingir duas ou três gerações. O pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS