Renée Zellweger diz que não foi fácil voltar para o inglês britânico em ‘O Bebê de Bridget Jones’

Renée Zellweger diz que não foi fácil voltar para o inglês britânico em ‘O Bebê de Bridget Jones’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao E! Online, Renée Zellweger revelou que voltou ao papel de ‘Bridget Jones‘ depois de tanto tempo porque é a maior personagem de sua carreira. Porém, Zellweger ressaltou que ter que voltar a fazer o sotaque britânico não foi uma tarefa fácil.

É realmente um agradável encontro com velhos amigos. E é sempre maravilhoso estar de volta a Londres, e eu amo esse personagem que é um verdadeiro mimo para mim.

Vale lembrar que ‘O Bebê de Bridget Jones‘ abre nos cinemas mundiais em setembro de 2016.




Mark Darcy supostamente trai Bridget em novas imagens dos bastidores de ‘O Bebê de Bridget Jones’

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Zellwegger no papel principal.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.




O terceiro livro não foi bem recebido pelos fãs de ‘Bridget Jones‘. Na história, Bridget é uma viúva quinquagenária, mãe de dois filhos, que namora um homem 20 anos mais jovem.

A escritora Helen Fielding foi alvo da fúria dos fãs da franquia literária após dar um final polêmico ao romance entre a protagonista e Mark Darcy, conhecido como Mr. Darcy.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «