Repleto de ação e CGI, ‘Deuses do Egito’ é a principal estreia no Brasil

COMPARTILHE!

Cheio de CGI e ação, a fantasia ‘Deuses do Egito‘ é a principal estreia da semana nos cinemas nacionais. Segundo o FilmeB, o longa chega em 829 salas.

Com direção de Alex Proyas (‘Eu, Robô’), a trama é ambientada no Egito antigo, onde o jovem mortal Bek deve se unir ao deus Horus para lutar contra o domínio de Set, deus das trevas que trouxe o caos e desgraça para a humanidade. O grande elenco conta com Gerard Butler, Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau e Geoffrey Rush.

Crítica | Deuses do Egito 




Polêmica! Estúdio se desculpa por escalar atores brancos em ‘Deuses do Egito’

A segunda maior estreia é ‘Presságios de um Crime‘, estreia do diretor brasileiro Afonso Poyart (‘2 Coelhos’) em Hollywood. Com lançamento em 103 salas, a história acompanha um caso investigado pelo FBI, em que um assassino em série faz jogos com suas vítimas. Anthony Hopkins, Colin Farrell e Abbie Cornish compõem o elenco.

Crítica | Presságios de um Crime 

EXCLUSIVO: ‘Presságios de um Crime’ seria uma sequência de ‘Seven’; Afonso Poyart explica! 




Orgulho e Preconceito e Zumbis‘ chega em 92 salas. Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austenque trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX.  A atriz Lily James (‘Cinderela’) interpreta Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais que luta contra os mortos-vivos.

Crítica | Orgulho e Preconceito e Zumbis 

Amor em Sampa‘, comédia musical de Carlos Alberto e Kim Riccelli, com Bruna Lombardi no elenco, entra em cartaz em 80 salas.  A comédia romântica retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade.

O drama brasileiro ‘Ela Volta na Quinta‘, de André Novais Oliveira, premiado na Semana dos Realizadores, tem exibição restrita a nove salas.

 

deusesdoegito_16

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «