terça-feira, março 19, 2024

‘Resident Evil 6’: Dublê de Milla Jovovich posta foto após amputar o braço

Oliva Jackson, dublê de Milla Jovovich em ‘Resident Evil 6‘, sofreu um grave acidente no set do filme em setembro do ano passado e ficou mais de um mês em coma induzido.

As lesões foram tão graves, que ela teve que amputar seu braço esquerdo.

Para conscientizar Hollywood que as equipes de produção precisam tomar mais cuidado com seus dublês e atores, Jackson postou uma foto em seu Instagram logo após ter seu braço amputado.

“Adeus ao meu braço atrofiado, olá para o meu cotoco. Não foi como planejei minha vida… mas só tenho que abraçar o que eu tenho e seguir em frente. Felizmente, eu tenho uma equipe incrível me apoiando.”, afirmou.

oliviajackson_1

Esse é mais um triste episódio que assolou os estúdios hollywoodianos após uma série de faltas de medidas de seguranças nos filmes. Os dublês colocam seus corpos e suas vidas em risco durante as filmagens, mas é raro que Hollywood dê a eles o crédito que merecem.

Ontem, foi anunciado que ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ pode ser CANCELADO após acidente de Dylan O’Brien, e o laudo afirmou que a culpa foi do estúdio – leia mais!

Além disso, um homem morreu durante as filmagens de ‘Resident Evil 6’.

No último ano, Oliva postou uma foto em seu Instagram contando todas as sequelas que sofreu após o acidente. A foto foi removida, mas conseguimos recuperar a legenda:

2 semanas em coma, hemorragia cerebral, edema cerebral, principal artéria no pescoço cortada, rosto esmagado, várias costelas quebradas, braço paralisado, escápula quebrada, clavícula quebrada, úmero quebrado, uma ferida aberta, polegar amputado, dedos rasgados, 5 nervos arrancados da medula espinhal…não foi o meu dia favorito no set.
As filmagens de ‘Resident Evil 6‘ foram interrompidas por uma semana logo após o acidente com Olivia. A dublê fazia uma cena com moto, em uma reta, quando uma câmera que estava mal presa a um braço mecânico caiu em cima dela.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS