‘Resident Evil 6’: Dublê sofre acidente grave no set

‘Resident Evil 6’: Dublê sofre acidente grave no set

COMPARTILHE!

Segundo a Variety, a dublê sul-africana Brit Olivia Jackson, de 32 anos, está em coma induzido após se acidentar no set de ‘Resident Evil 6‘.

Brit é bastante conhecida nos bastidores de Hollywood, e fez as cenas mais perigosas de ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘ como Furiosa, personagem de Charlize Theron. Ela também serviu como dublê no próximo longa de ‘Star Wars‘.

A publicação afirma que Brit estava sem os equipamentos de seguranças quando uma câmera, que estava na ponta de um braço de metal, caiu. Ela pilotava uma moto em alta velocidade em uma cena de corrida em linha reta, sem o uso de capacete.




De acordo com a publicação, Jackson teve seu pulmão perfurado e encontra-se em estado grave. O marido da dublê, que segue a mesma profissão, deu uma declaração no Facebook.

“Gostaria de avisar aos fãs que Brit está reagindo bem e suas orações estão ajudando, então continuem!”, afirmou

Vale salientar que dublês realizam cenas sem material de segurança para que as imagens fiquem ainda mais reais. Afinal, se fosse para usar tais equipamentos, quem faria as cenas seriam os próprios atores do elenco principal.

Até o momento não foi revelado se as filmagens serão paralisadas temporariamente. Estamos torcendo por você Brit.




dublestarwarsface

Confira o visual de Alice em ‘Resident Evil 6’

Confira o visual de Claire Redfield em ‘Resident Evil 6’

As filmagens de ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final‘ (Resident Evil: The Final Chapter), o sexto e último filme da série, acontecem na Cidade do Cabo, a África do Sul

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

A Sony Pictures agendou a estreia para 27 de janeiro de 2017.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «