segunda-feira, março 18, 2024

‘Resident Evil 6’: Saiba o que aconteceu com Jill Valentine e Ada Wong

A Sony Pictures divulgou a sinopse oficial de ‘Resident Evil 6 – O Capítulo Final‘ (Resident Evil: The Final Chapter), que esclarece o que aconteceu com os sobreviventes de ‘Resident Evil 5: Retribuição‘.

Afinal, porque Jill Valentine (Sienna Guillory), Ada Wong (Li Bingbing) e Leon S. Kennedy (Johann Urb) não estão em ‘Resident Evil 6‘?

[SPOILERS]

Confira a sinopse:

Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. ‘Resident Evil: O Capítulo Final‘ dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Ou seja, os outros colegas de Alice realmente morreram após o final do quinto filme. Segundo trechos do roteiro vazados no último ano, Alice acorda no meio da noite e procura sua filha, Becky. Ao procurá-la pela Casa Branca, ela ouve Wesker assassinando Jill Valentine, Ada Wong e Becky. Desesperada, ela foge e se esconde em um avião que parte para Racoon City, onde tudo começou.

Isso explica porque nenhum dos atores do quinto filme foi confirmado no sexto.

Assista aos trailers:

 

Não deixe de assistir:

 

A Sony Pictures do Brasil confirmou ao CinePOP que o filme chegará aos cinemas do Brasil dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

O filme será lançado primeiro no Japão, no dia 23 de Dezembro de 2016.

‘Resident Evil 6’: Dublê de Milla Jovovich posta foto após amputar o braço

‘Resident Evil 6’: Alice pula de tirolesa em novo trecho vazado do TRAILER! 

Milla Jovovich, Ali Larter, William Levy (‘The Veil’), Ruby Rose (‘Orange Is the New Black’), Rola e Eoin Macken (‘Merlin’) estrelam.

residentevil6_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS