‘Resident Evil’ e ‘Os Instrumentos Mortais’ vão virar séries de TV

‘Resident Evil’ e ‘Os Instrumentos Mortais’ vão virar séries de TV

COMPARTILHE!

A produtora Constantin Films está planejando levar duas de suas franquias, ‘Resident Evil‘ e ‘Os Instrumentos Mortais‘, para a TV.

Segundo a Variety, a ideia é começar a trabalhar em um seriado de ‘Resident Evil‘ após o lançamento do sexto e último filme. Como a atração deve continuar o legado da franquia de zumbis, é esperado o retorno de alguns personagens originais, inclusive da heroína Alice (Milla Jovovich).

Também segue em desenvolvimento ‘Arklay, série com atores inspirada nos filmes e games de ‘Resident Evil‘, que vai girar em torno das investigações do detetive James Reinhardt sobre bizarros crimes que acontecem na cidade do título – uma versão de Raccoon City. ‘Arklay‘ não terá conexões com a série de ‘Resident Evil‘.

Recentemente, Resident Evil 6‘ foi adiado por tempo indeterminado, em função da gravidez de Jovovich, que está esperando o segundo filho do diretor da franquia, Paul W.S. Anderson. As filmagens devem recomeçar entre julho e setembro de 2015.

Já ‘Os Instrumentos Mortais‘ não terá continuidade no cinema e rumará para a TV, depois do fracasso do primeiro filme nas bilheterias.

Inspirado na série de livros de Cassandra Clare, o blockbuster teve orçamento de US$ 60 milhões e arrecadou míseros US$ 31 milhões nos EUA. Com o fraco desempenho, a Constantin Films adiou o início das filmagens da sequência, Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas’, que aconteceriam no final do ano passado, mas agora o projeto está definitivamente cancelado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A série de ‘Os Instrumentos Mortais‘ será produzida por Ed Decter (‘Helix’, ‘The Client List’) e começa a ser gravada em 2015.

Não há informações se o spin-off seguirá de onde o longa original parou ou se reiniciará a franquia na TV.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.