‘Resident Evil: O Capítulo Final’ será para maiores de 18 anos!

‘Resident Evil: O Capítulo Final’ será para maiores de 18 anos!

COMPARTILHE!

A MPAA (Motion Pictures Association of America) deu a ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final‘ a alta classificação Rated R, que significa que menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável.

A censura é explicada:

“Excesso de violência em todo o filme”.

No Brasil, a classificação indicativa corresponde a “Maiores de 18 Anos”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Vale lembrar que o filme ainda não recebeu classificação indicativa no Brasil.

Confira, com nossa entrevista com a atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson:

O filme será lançado primeiro no Japão, no dia 23 de Dezembro de 2016. No Brasil, dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).

Começando imediatamente após os acontecimentos de ‘Resident Evil 5: Retribuição‘, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

‘Resident Evil 6’: Dublê de Milla Jovovich posta foto após amputar o braço

‘Resident Evil 6’: Alice pula de tirolesa em novo trecho vazado do TRAILER! 

Milla Jovovich, Ali Larter, William Levy (‘The Veil’), Ruby Rose (‘Orange Is the New Black’), Rola e Eoin Macken (‘Merlin’) .

residentevil6_13

residentevil6_12

residentevil6_11

residentevil6_10

residentevil6_9

residentevil6_8

residentevil6_7

residentevil6_6

residentevil6_5

residentevil6_4


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.