terça-feira, março 19, 2024

‘Resident Evil’: Vote em Alice para Presidente dos EUA, brinca nova arte

Nem Donald Trump, nem Hillary Clinton. Com as eleições presidenciais se aproximando nos EUA, a Sony Pictures divulgou uma divertida arte de ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final‘ que pede para os fãs votarem em Alice para Presidente (ou Presidenta, como preferir).

Confira:

 

Em conversa com a Variety, Milla Jovovich comentou como que está sendo a sensação de não ter que retornar mais para outro ‘Resident Evil’.

“Eu sinto que, no momento, estou no meio do processo de aceitação, de alguma forma. Meu marido está terminando a montagem e logo mais iremos começar a fazer as coletivas de imprensa. Eu vou sentir uma grande falta de tudo isso. Normalmente, a cada dois há três anosnós já estávamos de volta para filmar outro. Acho que logo mais eu vou dizer, ‘Uau, eu realmente sinto falta de Alice e eu sinto falta daquela franquia’. Mas para o momento, tudo ainda é muito recente”, afirmou.

A Sony Pictures do Brasil confirmou ao CinePOP que o filme chegará aos cinemas do Brasil dia 26 de Janeiro de 2017, um dia antes da estreia norte-americana (agendada para 27 de Janeiro de 2017).

Conheça 15 curiosidades sobre a franquia ‘Resident Evil’ 

O filme será lançado primeiro no Japão, no dia 23 de Dezembro de 2016.

Trailer ASSUSTADOR de ‘Resident Evil 7’ prova que franquia precisa de reboot nos cinemas

Não deixe de assistir:

‘Resident Evil 6’: Saiba o que aconteceu com Jill Valentine e Ada Wong 

Filha de Milla Jovovich interpreta a Rainha Vermelha em ‘Resident Evil 6: O Capítulo Final’

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está com seus dias contados após Alice ser traída por Wesker em Washington DC. Como a única sobrevivente do que era para ser um embate final da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice retorna aonde o pesadelo começou: Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo, Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com zumbis e novos monstros mutantes. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e um ataque iminente da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice em sua luta para salvar a humanidade, que está prestes a ser encerrada.

‘Resident Evil 6’: Dublê de Milla Jovovich posta foto após amputar o braço

‘Resident Evil 6’: Alice pula de tirolesa em novo trecho vazado do TRAILER! 

Milla Jovovich, Ali Larter, William Levy (‘The Veil’), Ruby Rose (‘Orange Is the New Black’), Rola e Eoin Macken (‘Merlin’) estrelam.

residentevil6_9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS