Retorno de ‘Twin Peaks’ ganha primeiro cartaz

Retorno de ‘Twin Peaks’ ganha primeiro cartaz

COMPARTILHE!

Com a volta de David Lynch à nova temporada de ’Twin Peaks’ – ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas acertou as diferenças com o canal Showtime – surgiram mais novidades sobre o projeto.

As filmagens da série já tem data para começar.

“As gravações começam em setembro. O carrinho de donuts será carregado no final de agosto. Uma xícara de café finalmente vai voar pela janela”, afirma o tuíte do canal Showtime.




Junto com a mensagem, foi divulgada a primeira arte oficial:

twinpeaks_1

 

Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) já teve seu retorno confirmado.




Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) confirmaram  que o novo ano do seriado irá além dos 9 episódios inicialmente planejados. Segundo as atrizes, a encomenda de episódios dobrou para 18, porque “quando Lynch escreveu os primeiros 9, percebeu que precisaria de mais 9 para finalizar a história”. Todos eles serão dirigidos pelo cineasta.

Fenn completou dizendo que o desenvolvimento da nova temporada vem sendo uma “montanha russa” e afirmou que não retornaria à clássica série sem o envolvimento de Lynch. As atrizes aproveitaram para garantir mais um retorno, do compositor Angelo Badalamenti.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Veja o teaser do retorno de ‘Twin Peaks‘:

Twin Peaks‘ retornará em 2016, 25 anos depois de seu cancelamento em 1991. No final do ano passado, o seriado ganhou uma versão remasterizada em Blu-ray.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «