terça-feira, março 19, 2024

Revelada a cena pós-créditos de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’

[SPOILERS]

A EW divulgou detalhes sobre a cena pós-créditos de ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, que traz o retorno do vilão Davy Jones (Bill Nighy).

Na sequência, Will Turner – agora livre da maldição – dorme ao lado de Elizabeth Swann (Keira Knightley). Will então acorda e percebe que há algo no quarto. Uma mão com tentáculos, semelhante a de Jones, aparece aos poucos.

QuandoDavy Jones se aproxima, Will acorda e acredita que tudo aquilo foi um sonho. A câmera vai para baixo da cama e lá estão várias algas molhadas, indicando que aquilo realmente que era verdade.

Apesar de ter matado Jones, Will Turner pode ter trazido o vilão de volta á vida quando ele acabou com a maldição da vida de Pirada por conta do Tridente de Poseidon.

 

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica em vídeo:

Leia a crítica em TEXTO:

Crítica | Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Insanidade em Doses Controladas 

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘ estreia dia 25 de Maio de 2017.

POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’ 

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia 

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS