terça-feira, março 19, 2024

Revelada a cena pós-créditos de ‘Procurando Dory’

Para os fãs mais desavisados, ‘Procurando Dory‘ tem uma cena pós-créditos no melhor estilo Marvel.

Confira, com SPOILERS!

A cena mostra os leões marinhos Fluke e Rudder deitados em sua rocha no Instituto Marinho de Monterrey. Outro leão marinho chamado Gerald está tentando subir na rocha, o que é uma piada constante ao longo do filme.

Depois que Fluke e Rubber afugentam Gerald, vemos um grupo de peixes flutuando em sacos plásticos. Mas não é um grupo de peixes qualquer.

No final de ‘Procurando Nemo‘, vemos os peixes do aquário (Jacques, Gurgle, Peach, Deb, Bubbles e Bloat) fugindo do escritório do dentista na Rua P. Sherman, 42.

No fim de ‘Procurando Dory’, os peixes ainda estão boiando no mar dentro dos sacos plásticos. A cena termina com os funcionários do Instituto Marinho de Monterrey salvando-os e levando-os para os aquários do instituto. Sendo assim, os personagens do primeiro filme podem retornar para uma possível sequência.

Não deixe de assistir:

Bilheterias EUA: ‘Procurando Dory’ bate recorde de maior abertura para uma animação

procurandonemo_1

 

 

 

 

procurando dory

procurando dory

procurando dory

procurando dory

procurando dory

 

 

Ellen DeGeneres revela detalhes de ‘Procurando Dory’ e dá bronca nos pais

‘Procurando Dory’, ‘Toy Story 4’… Conheça os próximos filmes da Disney/Pixar! 

Procurando Dory‘ reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho tang azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

Andrew Stanton, que comandou o filme original, co-dirige ‘Procurando Dory’ com Angus MacLane (Toy Story de Terror!).

Antônio Tabet dublará o personagem Hank na versão nacional, um “polvo de sete tentáculos”. O personagem, originalmente interpretado por Ed O’Neill, é um molusco que perdeu um tentáculo – junto com seu senso de humor – em algum lugar ao longo de sua trajetória. Um talentoso mestre da fuga com habilidades para camuflagem, Hank é o primeiro a saudar Dory quando se encontram no Instituto da Vida Marinha.

Albert Brooks e Ellen DeGeneres voltarão a dublar Marlin e Dory, respectivamente. Ty Burrell (‘Modern Family’) dará voz a Bailey, e Bill Hader (‘MIB³: Homens de Preto 3’) pode interpretar um pepino do mar. Willem Dafoe rvoltará a dublar o peixe Gill. O personagem é o líder dos amigos de Nemo que viviam no aquário de um dentista.

‘Procurando Dory’ estreia em 30 de Junho de 2016 no Brasil.

procurandodory_11

procurandodory_12

procurandodory_13

procurandodory_14

procurandodory_15procurandonemo_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS