segunda-feira, março 18, 2024

Revelada arte conceitual oficial do Lanterna Verde em ‘Liga da Justiça’

Foi liberada no site Reddit uma arte conceitual oficial do visual do Lanterna Verde Yalan Gur, para ‘Liga da Justiça’, de Zack Snyder. Confira:

lanternaligadajustiça

Vimos que um Lanterna Verde faz uma rápida participação em ‘Liga da Justiça’ durante um flashback em que a Mulher-Maravilha explica que todos os maiores guerreiros da Terra se uniram para combater o Lobo da Estepe no passado.

Porém, não sabemos a identidade desse personagem, até agora. Um fez conexões com o visual do personagem do filme e descobriu que se trata de um dos primeiros Lanternas dos quadrinhos, chamado Yalan Gur.

Nos quadrinhos, Yalan Gur foi corrompido pelo poder e tentou escravizar a China, sendo morto por camponeses e dando origem à futura Chama Verde que compõe o anel e a bateria de outro Lanterna, o Alan Scott.

Vale lembrar que o herói foi morto durante a cena e teve seu anel retornado para o espaço. Ou seja, um novo Lanterna deve assumir o manto do herói futuramente. Veja as imagens:

Yalun Gur

URYrE ujJicw0jsDRR OcV4CK

‘Liga da Justiça’: Mulher-Gato pode ter aparecido no filme, você viu?

Não deixe de assistir:

Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS