quinta-feira, março 28, 2024

Revelado o título provisório da sequência de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ se consagrou como a maior bilheteria de um filme de super-herói em 2017. O filme do aracnídeo soma US$ 880 milhões mundialmente.

E a sequência deve começar a ser rodada em junho, em Atlanta, sob o subtítulo provisório: ‘Spider-Man: Fall of George’ (em tradução livre fica como ‘Homem-Aranha: Outono de George’). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.

Novos rumores também apontam para a presença da personagem Gwen Stacy na continuação, após um novo vídeo de teste de atriz para o papel cair na internet.

No início desse mês, já havia surgido um vídeo da atriz francesa Louna Fournier fazendo um teste, agora, a atriz Iris Haller também compartilhou um registro da atuação em seu Vimeo. Veja:

Pelos diálogos encenados nos testes, provavelmente Gwen Stacy já é conhecida de Peter Parker e pode ser uma aluna que veio por meio de intercâmbio.

Novos detalhes sobre a trama devem sair em breve. Com o título provisório de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2′, o filme chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Crítica | Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme ESPETACULAR que os fãs queriam (Nota: 9.0)

Não deixe de assistir:

Crítica 2 | Homem-Aranha: De Volta ao Lar – É o filme do herói que você queria (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS