Revelado quem era o homem misterioso de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’

Revelado quem era o homem misterioso de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’

COMPARTILHE!

O diretor Marc Webb que o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua demissão da franquia ‘Homem-Aranha‘ e o cancelamento do terceiro filme, ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘. O diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’ foi demitido e não voltará para concluir a trilogia, enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista à MTV, Webb revelou quais eram os seus planos para o filme.

“No final do segundo filme, mostramos o cara misterioso de chapéu. Nunca vamos descobrir seu nome nos cinemas, agora que cancelaram o filme. Era um personagem chamado The Gentleman, que seria responsável pela reunião do Sexteto Sinistro. Seria divertido ver isso acontecer, assim como o Venom também seria um personagem muito interessante.”.




Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

“Jon Watts é quem irá dirigir. Eu me lembro dele de alguns clipes antigos”, concluiu Webb .

Andrew Garfield não desistiu tão fácil do papel de Homem-Aranha. Segundo reportagem do The Daily Beast, o ator chegou a ter negociações com a Marvel para continuar na pele do super-herói.

Apesar disso, não “faria sentido” manter o ator na franquia em função dos rumos criativos planejados pelo estúdio para o novo filme do aracnídeo, que voltará ao colegial.




A informação contraria os rumores de que o próprio Garfield teria pedido para deixar a franquia após o acordo fechado entre o Marvel Studios e a Sony Pictures para dividir os direitos do personagem, que resultou no cancelamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

Em seu lugar, foi contratado o britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

Robert Downey Jr. confirma Hulk em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Kevin Feige voltou a falar sobre o novo reboot do Homem-Aranha em entrevista ao Birth Movies Death, e revelou que o novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking‘.

“É aquele drama escolar e os personagens secundários que faziam aqueles filmes interessantes. Fazia muito tempo que não víamos um filme sobre assalto ou encolhimento [se referindo a ‘Homem-Formiga’], e também não víamos um filme no estilo John Hughes há muito tempo. Não podemos fazer um filme de John Hughes, já que só ele mesmo podia fazer isso, mas vamos nos inspirar nele. Fazer um filme de super-herói com pegada anos 80 nos anima muito”, explicou Feige.

“No colegial, todos os problemas parecem ser caso de vida ou morte. As provas parecem ser caso de vida ou morte. Chegar em casa depois de ter saído com seus amigos parece vida ou morte. As apostas são muito altas nessa idade”, concluiu.

Para encerrar, Feige revelou que o novo filme deve trazer vilões nunca vistos no cinema.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «