sexta-feira, março 29, 2024

Revelado título e mais detalhes da série ‘X-Men’ dirigida por Bryan Singer

2017 parece ser realmente o ano que a Fox tá reorganizando a casa dos ‘X-Men’.

Isso porque além da série ‘Legion‘ e dos filmes ‘X-Men: Supernova’ e ‘X-Men: Os Novos Mutantes‘, o estúdio já encomendou mais outra produção para TV, que terá o piloto dirigido por Bryan Singer.

E agora, o My Entertainment Earth traz novos detalhes desse projeto.

Sob o título de ‘X-Men: Heaven‘, a série também deverá ter suas filmagens iniciadas entre maio e julho, no Canadá.

Então, tendo em vista que já há uma data para o início dos trabalhos, é possível que o elenco passe a ser confirmado ao longo dos próximos meses.

Na semana passada, em entrevista ao site Mashable, o Singer revelou que os fãs podem ficar na expectativa de encontros e reencontros com personagens amados do universo ‘X-Men‘:

“Haverá alguns rostos familiares e outros ainda desconhecidas. Tudo que posso dizer é que teremos crossovers”.

Segundo ele, o formato de série será melhor para contar a história dos mutantes:

“Eu tive um grande sucesso com meu programa de TV ‘House’ e amo o formato. Eu acho que está crescendo. Alguns dos melhores roteiristas trabalham para esse mercado e você pode contar histórias em longos períodos de tempo. Não é a experiência de duas horas, podem ser anos de experiência. Então, por que não tomar um universo tão multifacetado como X-Men e trazê-lo para este meio? “

Singer, que também assume o papel de produtor da série ‘Legião’, que estreia no dia 8 de fevereiro de 2017 no canal norte-americano FX, comentou sobre o relacionamento com a Marvel Television, divisão da Disney encarregada por coordenar as adaptações de histórias em quadrinhos para a TV. O estúdio atua como co-produtora de ambas as séries.

“Na Marvel Studios, eles fazem seus próprios filmes. Em se tratando da Fox Studios, eu conduzo as produções de ‘X-Men’ independente deles. Já a Marvel Television é diferente. Sua divisão de TV trabalha mais próxima da Fox. Na verdade, estou dirigindo um programa para o canal, relacionado aos ‘X-Men’, que começamos a preparar hoje. As pessoas do segmento da televisão trabalham conosco. É bom porque conseguimos as histórias do passado dos personagens. Não consigo ler todos os quadrinhos, então eu quero o máximo deste acesso que puder”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS