Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

A revista Empire dedicou sua nova edição a ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e revelou detalhes sobre a participação do Homem-Aranha no filme.

Segundo eles, Peter Parker será introduzido na trama somente após os heróis escolherem suas equipes, e ele terá um forte relacionamento com um dos Vingadores. Conforme especulado anteriormente, a aposta é que ele será um pupilo do Homem de Ferro.

‘Capitão América: Guerra Civil’ terá final controverso e Pepper Potts 




 

Recentemente, o site Geek revelou supostos detalhes da relação de Tony Stark e Peter Parker no filme.

 

[SPOILERS]





Segundo o site, a história se passará dez anos após os eventos do primeiro ‘Homem de Ferro‘ (2008).

Peter Parker tem quinze anos e já se aventura pelas ruas de Nova York há algum tempo, acompanhando pelas manchetes os acontecimentos desencadeados pelos Vingadores. Parker é um grande fã do Homem de Ferro, e sua existência se torna conhecida pelo bilionário, que há anos procura jovens com habilidades especiais para se juntar aos Vingadores.

Stark conhecerá Peter pessoalmente e o convidará a se juntar aos Vingadores, oferecendo a ele um uniforme tecnologicamente avançado e moderno, para substituir seu traje caseiro. Com isso, o Homem-Aranha decide se juntar ao time do Homem de Ferro no começo da Guerra Civil, por motivos pessoais.

As informações batem com os antigos rumores de que Tony Stark será o mentor de Peter Parker.

O que acharam da introdução do personagem no universo Marvel?

Segundo os irmãos Anthony e Joe Russo, o visual do Homem-Aranha tem sido mantido em sigilo por causa do acordo entre a Sony e a Marvel.

“Ainda não mostramos o uniforme do herói porque a Marvel e a Sony ainda estão acertando alguns detalhes de como serão as vendas, licenciamento e essas coisas de marketing”, concluíram.

Holland fez testes de cena com os Vingadores Chris Evans e Robert Downey Jr. durante o seu processo de audição. Ele foi o único dos seis últimos candidatos a ter uma boa química com o Capitão América e o Homem de Ferro.

Imagens de moletom podem ter revelado o uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

Anthony e Joe Russo também revelaram recentemente como será o início de ‘Capitão América: Guerra Civil’ – leia mais!

Diretor de ‘Homem-Formiga’ já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha trailer sensacional feito por fã 

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

capitaoamerica3_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «