sábado, abril 20, 2024

Revelados detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e ‘Thor: Ragnarok’

A reunião da Disney Studios com seus acionistas rendeu muito mais que alguns detalhes referentes à ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

O encontro, que aconteceu nesta semana, também rendeu notícias referentes à trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ‘Thor: Ragnarok’ e até mesmo uma rápida informação sobre ‘Capitã Marvel’. As informações foram divulgadas pelo site /Film.

Sobre ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, o vídeo traz Baby Groot chateado, tentando tirar Yondu e Rocket de uma cela. Confira a descrição da cena na íntegra:

“Foi mostrado um clipe de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, com Baby Groot usando um traje vermelho dos mercenários, caminhando lentamente com sua cabeça baixa e passos moles. Ele parece triste. Ele se aproxima de uma cela que aprisiona Yondu e Rocket. Yondu grita: ‘Hey galho, vem aqui’. Depois que Baby Groot caminha até eles, os dois explicam como ele pode tirá-los do aprisionamento. Yondu tira o distintivo dos mercenários de seu casaco e o entrega a Baby Groot e diz a ele para levá-lo para um cômodo que abrirá uma gaveta com uma chave. Groot leva o distintivo e coloca em sua cabeça, todo triste. Então Rocket interpreta que Groot pensou que Yondu quisesse que ele usasse o emblema como um chapéu, o que o deixou triste, porque ele não gosta de chapéus e pensa que as pessoas acham que sua cabeça tem um formato estranho. Rocket pergunta a Groot se este é o motivo de ele estar triste”.

Já ‘Thor: Ragnarok’ traz Cate Blanchett como Hela:

“Um tomada de Cate Blanchett como Hela em ‘Thor: Ragnarok’, segurando um Mjolnir do topo, com a alça horizontal e se estendo para longe dela. Várias tomadas de Thor e Hulk, ambos com trajes de gladiador, como já visto em fotos publicadas pelo Entertainment Weekly. Além disso, uma cena de Thor colocando seu capacete e transformando peças laterais do capacete da horizontal para vertical”.

Para finalizar, uma breve descrição do conceito da ‘Capitã Marvel’ foi feita, sem trazer detalhes sobre sua vestimenta:

“Uma imagem foi mostrada de Carol Danvers em uma pose de ação no ar, prestes a atingir alguém”.

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS