quinta-feira, março 28, 2024

Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões

Surgiram novas informações sobre os planos da Sony para o Venom e o grupo Sexteto Sinistro dentro do universo ‘Homem-Aranha’.

Em trocas de e-mails entre a executiva chefe da Sony, Amy Pascal, e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca – vazadas em um recente ataque hacker – Pascal informa que o produtor Matt Tolmach gostaria de abortar o filme solo do Venom e introduzí-lo no derivado ‘O Sexteto Sinistro’, já que não acredita no potencial do simbionte para carregar seu próprio filme.

Também foram confirmados os rumores de que o estúdio pretende mesmo juntar o Homem-Aranha com os super vilões. Neste spin-off, que serviria como um discreto recomeço da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, o super-herói e o Sexteto trabalhariam em conjunto para derrubar uma ameaça ainda maior.

Tolmach sugeriu Venom ou Carnificina como candidatos à principal antagonista do longa. Caso o Venom seja escolhido, o Homem-Aranha usaria o clássico uniforme negro para enfrentar o simbionte – mesmo correndo o risco de se tornar no próprio Venom.

Por fim, depois de apresentar todas as sugestões para o Universo Aranha no cinema, o produtor ainda propôs um novo reboot do personagem. Ele gostaria de recomeçar a franquia com os vilões Venom, Carnificina e Duende Macabro, tendo com base as histórias em quadrinhos mais modernas do herói, escritas por Michael Bendis, Michael Strascynski e Brain K. Vaughn.

Outra possibilidade colocada na mesa pela Sony é ceder o controle criativo do Homem-Aranha para a Marvel, co-produzindo uma nova trilogia com o estúdio concorrente.

Sony e Marvel Studios vão renegociar direitos do Homem-Aranha, diz site

Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio devem integrar o ‘Sexteto Sinistro‘. Ao invés de ser retratado como vilão, o grupo buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha também seria um dos próximos derivados da franquia.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assina o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

Não deixe de assistir:

O derivado chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS