‘Revenge’: Produtor fala sobre o episódio final da série

‘Revenge’: Produtor fala sobre o episódio final da série

COMPARTILHE!

Após o recente anúncio do cancelamento de Revenge, o produtor executivo Sunil Nayar falou à Entertainment Weekly sobre as chances de sobrevivência de Amanda Clarke (Emily VanCamp) no final da série.

“Bem, o último episódio é intitulado “Two Graves” (Dois Túmulos), então as chances dela sobreviver não são muito boas no momento. É o final de uma jornada, mas é o final de uma jornada que foi muito obscura.”

O produtor continua, reforçando que a série terá uma conclusão sombria.




“Como queremos que ela se sinta no final dessa jornada e como queremos que a audiência se sinta sobre a natureza dessa jornada? Queremos que seja uma história que as pessoas pensem, ‘É, eu não deveria fazer isso’, ou queremos que pensem, ‘Eu poderia fazer isso, mas existe um preço muito caro para pagar’. No fim do dia, não tem como sair limpo [de uma jornada de vingança], queira você estando morto, realmente machucado ou carregando essa obscuridade. Vocês verão como todos na série serão afetados pelo mundo no qual se colocaram e como será difícil sair dessa escuridão.”

O último episódio do quarto ano – e da série – irá ao ar em 10 de maio nos EUA. Uma semana antes, será exibido o episódio ‘Plea‘, que ganhou sua promo legendada.

Assista [COM SPOILERS]:




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «