terça-feira, abril 16, 2024

Revenge S03E22 Execution SEASON FINALE

Por Janis Lyn, do Séries em Pauta

Depois de ser renovada para uma 4º temporada, Revenge simplesmente riu na cara da sociedade e fez qualquer um que duvidasse da grandeza da série (eu, em alguns momentos), ficar sem argumentos e bater palmas no final do episódio. AINDA BEM que a série foi renovada. Imagina ficar sem ver as cenas dos próximos capítulos, ainda mais com tanta coisa boa e bombástica acontecendo?

Eu registrei duas teorias minhas na última review. Da morte do Aiden e do David Clarke vivo. E ambas aconteceram. Mas a forma como aconteceu foi o grande diferencial. A morte de Aiden foi extremamente cruel e fria. Foi dolorido de assistir, confesso. E a aparição do muso David Clarke não poderia ter sido num momento melhor. Claro que percebi que algo estava muito estranho quando o segurança soltou Conrad para o mundo. Me recusei a acreditar que depois de tudo, ele conseguiria mesmo assim se safar. E aí, do nada, aparece Clarke e o mata. Com uma facada…da mesma forma que foi “morto” pelo capanga de Conrad no passado. Como não amar essa ironia do destino? Poderiam ter escolhido a saída clichê do David aparecendo só para sua filha nos últimos minutos do episódio dizendo “Hi, daughter”. E ela fazendo aquelas caras e bocas de atriz mexicana e pronto….acaba a temporada. Mas não, a alternativa que usaram foi bárbara. Não poderia ter sido melhor pensada. E o fato do David ter matado daquele jeito o Conrad só mostrou que ele mesmo após tantos anos, tem a mesma alma vingativa que a filha. Afinal, seu nome já tinha sido limpo na mídia. Conrad ia encarar prisão perpétua. A justiça já tinha sido feita. Ou não? O que mais não sabemos? Victoria disse pra Emms que seu pai não era o que ela pensava. O que ela quis dizer?

Falando nelas, Emily como sempre se mostrou a rainha da sabedoria. Mesmo depois de apanhar e perder o namorado, não se deu por vencida e conseguiu virar o jogo de uma forma espetacular. Well played! Não poderia existir um castigo pior para Victoria. Nem a morte seria tão bom quanto o que a Emily pensou. Imagina a raiva dessa bitch quando conseguir sair de lá. Sem contar que, com tantos remédios que tomará, vai sair realmente doidona….sem rumo…sem saber o que é real e o que é fantasioso. A-D-O-R-O! Bem feito.

Ok, se eu tiver que escolher algo pra reclamar do episódio, tem que ser a cena da Charlotte juntando os pontos naquele “súbito de inteligência” bem questionável que ela teve. Como que a pessoa sai correndo do bar, quebra o vidro do carro do Jack e o besta nem percebe? Não ouve nada? Ah, vá! O episódio inteiro foi tão bom que resolvi não me apegar a este momento nonsense. Mesmo porque sabemos que Nolan logo o livrará de qualquer suspeita e esse assunto vai morrer.

Bom, um assunto que pelo visto não vai morrer tão cedo é a armadilha que o menino LeMarchal enfiou o Daniel. Isso dará pano pra manga e vou A-M-A-R assistir essa praga se dando mal. Sem dúvidas vai abrir mão da vice-presidência em meio a chantagens e não terá nem papai nem mamãe pra te ajudar. Só a Charlotte, que é café com leite e não conta. CEJURA que agora vão ser uns 4 meses de agonia até a volta? So sad…..

O que vocês acharam do season finale? Gostaram? Amaram? Odiaram? Acharam meia boca? Comentem aí.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS