quinta-feira, abril 18, 2024

Review | The Walking Dead – 7×05: Go Getters

[SPOILERS]

FALSA TRÉGUA

Um episódio mais ameno para balancear praticamente os 4 primeiros tensos capítulos, foi exibido como uma boa partida de xadrez.

Enquanto a valente Meggie acorda na enfermaria de Hilltop, e tem mais uma conversa com a amiga Sasha, o líder Gregory recebe a visita de Simon, um dos capangas de Negan, que obviamente, está ali pra tomar metade das coisas na mansão. Gregory é um bom sujeito, embora, seu temor pelos Salvadores que o faz ceder à qualquer intimidação do grupo, torna-se o seu ponto fraco. Diferente do braço direito Jesus, um cabeludo com semblante hippie, mas que parece ter mais coragem.

É aí que as divisões de personalidade começam a se formar com mais força: Jesus quer proteger Maggie e Sasha, por saber que ambas são fortes e podem ajudar na luta contra Negan, enquanto Gregory teme a presença delas. É interessante o momento que o espectador acha que Greg irá entregá-las aos Salvadores, mas na verdade, o líder de Hilltop apenas abre um armário revelando um caixote de bebidas. O bom sentimento está em Gregory, mas talvez, a força de liderança para enfrentar os inimigos, esteja mais em Jesus.

walkingdead

Enquanto isso, cruzando a estrada, vemos o pequeno Carl (nem mais tão pequeno assim) caminhando com Enid, num crescente “affair” adolescente, que futuramente, pode ser ou a força ou a fraqueza do garoto. Embora, Carl parece mesmo determinado em perseguir o bando de Negan para matá-los… ou, ao menos, achar algum grande ponto fraco!

E se o menino está nessa ânsia de vingança, Maggie não está muito pra trás… apenas, a viúva de Glenn planeja com mais cautela a sua hora exata da desforra. E como foi honroso vê-la dizer para Greg que não a chame de “mocinha”, “docinho”, e coisas do tipo, já que seu nome é MAGGIE RHEE – utilizando o sobrenome de Glenn como uma forma de força e de lembrança de que aquela guerra precisa ser vencida.

E se estamos falando de guerra, a “falsa trégua” de Gregory pode ser uma bela estratégia para que Jesus se adentre aos campos inimigos… mesmo que dentro de um caminhão de utensílios. Ele só não contava que Carl estaria junto!

Não deixe de assistir:

Será uma força a mais para o grupo de Hilltop? Ou uma preocupação em dobro para Rick Grimes? Resta saber como os aliados se unirão contra o Vilão-Mor!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS