Review | The Walking Dead - 7x07: Hearts Still Beating

Review | The Walking Dead - 7x07: Hearts Still Beating

COMPARTILHE!

[SPOILERS]

Rick versus Negan. Ao longo desses oito medianos e bons episódios, o espectador estava com o coração batendo ansiosamente para um reencontro contrastante e feroz entre esses dois marcantes antagonistas. Dentro de 8 episódios, o fã de TWD esperava que Rick reunisse sua velha turma para decidirem finalmente contra-atacar... e chegamos ao dia!!!

Assim como todo líder que comanda um pequeno ou um grande grupo de pessoas, sempre existirá o risco de ser traído. Se você se impõe pelo medo, pela crueldade e domina todos os seus servos, esse risco pode ser menor... mas quando você sempre mostrou bondade, dignidade e passividade, alguns podem confundir tudo e acreditar que você é um fraco. Especialmente, se algum julgamento errado motivado por emoções tortas recaírem sobre você. E lamentavelmente, Spencer - o filho ambicioso da falecida Deanna, de Alexandria - resolveu apunhalar Rick Grimes o entregando para o todo poderoso Negan, em troca de aliança e poder.




E enquanto o espectador via estarrecido a traição, a narrativa do episódio fluía maravilhosamente ao estarmos acompanhando ao mesmo tempo Rick e Aaron na tentativa de se aproximar de um barco com mantimentos, Michonne levando uma das seguidoras de Negan num carro até o quartel-general do vilão, o debate entre Carol, Morgan e Richard (o ótimo ator Karl Machinen) para se virarem contra os temidos Salvadores e, claro, a fuga esperada do nosso querido Daryl... conseguindo ainda pegar sua motocicleta e a tão estimada 357 de Rick. Quatro subtramas paralelas fechando de forma perfeita para uma dos términos mais bonitos da série!

Afinal, ver Maggie, Sasha, Enid recebendo seus amigos e sabendo que estarão agora juntos para enfrentarem de uma vez por todas Negan e se inescrupuloso bando, não tem preço... e assim como a barriga rasgada do mesquinho Spencer, e o tiro fatal no rosto de Olivia, ficou claro que Rick e sua velha turma estará de volta e com a vingança no sangue!!!

E se esperávamos tanto por isso, podemos já imaginar a união com o grupo de Jesus e Ezekiel... é, Negan finalmente começará a ter medo.

Review | The Walking Dead – 7×06: Swear 

Review | The Walking Dead – 7×07: Sing Me a Song

Que venha mais pauladas e ferros na cara!



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c