Revista divulga imagens inéditas de ‘Alien – Covenant’, ‘Rei Arthur’ e ‘Piratas do Caribe 5’

Revista divulga imagens inéditas de ‘Alien – Covenant’, ‘Rei Arthur’ e ‘Piratas do Caribe 5’

COMPARTILHE!

A revista britânica EMPIRE liberou uma prévia de sua edição de junho, que traz o personagem Xenomorfo em duas capas distintas.

A edição, que estará disponível primeiramente para os assinantes, conta com 162 páginas e seus maiores destaques são as aguardadas produções ‘Alien – Covenant’, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ e ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’.

Além de trazer detalhes sobre o processo de criação dos longas, a publicação também trará uma entrevista exclusiva com a atriz Noomi Rapace, o guia para assistir ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ e matérias sobre ‘Velozes e Furiosos 8‘ e o retorno da aclamada série da HBO, ‘Veep‘.

Confira:

     

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

 

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.