Revista revela comportamento de Johnny Depp em 'Animais Fantásticos 2'; Vem ver!

Revista revela comportamento de Johnny Depp em 'Animais Fantásticos 2'; Vem ver!

COMPARTILHE!

A sequência 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' contará com uma maior participação do astro Johnny Depp, que atualmente está passando por uma fase complicada em sua carreira.

Após relatos de que o ator havia agredido um dos profissionais da produção após um desentendimento nos bastidores de seu novo filme, 'Cidade de Mentiras', muito se especulava sobre como seria seu comportamento na aguardada sequência de 'Animais Fantásticos'.

Agora, segundo a revista Variety, Depp parece não ter trazido seu lado explosivo para os bastidores, já que aparecia para suas gravações nos horários certos e sabia suas falas, além de ter se relacionado bem com todo o resto do elenco e da equipe de produção.

Vale lembrar que os fãs não deixaram barato a acusação da atriz Amber Heard de ter sido agredida por Johnny Depp, e não gostaram nadinha da contratação do ator para viver Gellert Grindelwald na franquia 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'.




No Twitter, vários fãs se revoltaram e ameaçaram boicotar o filme. Existe até uma petição rodando no Facebook pedindo para que os fãs NÃO ASSISTAM ao filme.

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Assista ao trailer, junto com o novo pôster:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.

A estreia acontece em 15 de Novembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c