Revival de 'Will & Grace' ganha data de estreia no Brasil

Revival de 'Will & Grace' ganha data de estreia no Brasil


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



O que é bom, sempre volta! E é com essa máxima que o canal FOX traz de volta ao Brasil 'Will & Grace': a nona temporada da série estreia com episódio duplo no dia 28 de março, às 21h45 – depois, um novo episódio será exibido todas as quartas, no mesmo horário.

Vencedora de 16 prêmios Emmy, a comédia volta ao ar onze anos após o episódio de despedida, com elenco e direção original. Serão 16 episódios de 30 minutos cada, em que Debra Messing (Grace), Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen) e Sean Hayes (Jack) novamente dão vida ao irreverente quarteto de amigos. A direção segue com James Burrows e produção executiva de Max Mutchnick e David Kohan.

Além disso, vale lembrar que a série já está com uma décima temporada confirmada. Em entrevista à Entertainment Weekly, Debra Messing, Will Truman, Megan Mullaly e Sean Hayes falaram sobre a experiência de retornar aos seus papéis.

Para Will:




"É como se fosse uma viagem no tempo, como se ainda estivéssemos em 2006 e no máximo tivéssemos dado uma escapadinha para levar outra vida por 11 anos. Ninguém voltou com a sensação de derrota e fracasso, com o rabo entre as pernas. Nós voltamos como pessoas crescidas e a sensação é a que damos um passo de vitória".

O sentimento de tudo permanecer igual é tão latente que até mesmo a equipe de apoio continuou, conforme pontuou Mullaly:

"Muitos dos câmaras men são os mesmos que nos acompanharam no passado".

De acordo com Hayes, a atmosfera de trabalho também continua a mesma:

"A cada semana eles nos presenteiam e tudo isso que estamos vivendo novamente superou nossas expectativas".

Messing completou o raciocínio do colega, concluindo:

"Há tanta alegria nas noites em que gravamos. Tem sempre comida, dança, música...é realmente uma festa. Então, nesse sentido, é exatamente como sempre foi".

O primeiro episódio da nova temporada foi exibido nos EUA e alcançou 10 milhões de espectadores, uma ótima audiência.

'Will & Grace' teve suas oito temporadas exibidas entre 1998 e 2006.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c