Rian Johnson explica porque preferiu usar cenários reais em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

Rian Johnson explica porque preferiu usar cenários reais em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

COMPARTILHE!

Em entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o diretor Rian Johnson explicou a razão de usar cenários reais em Star Wars: Os Últimos Jedi’ ao invés de filmar usando, em sua grande maioria, a tela verde:

“Tenho certeza que o fundo verde teria sido mais econômico, mas vale muito a pena do jeito que fizemos. Tínhamos um sentimento, algo mais pé no chão, que nunca conseguiríamos em uma tela verde”.

Rian também revelou que não tem nenhum envolvimento com o Episódio IX:

J.J. Abrams está fazendo o terceiro filme, não estou envolvido. Eles vão escrever sua própria história, mas continuando o que começamos com este filme”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Enquanto isso, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ ganhou um novo comercial de TV, que traz algumas falas e cenas distintas.

Um usuário do Twitter compartilhou o vídeo, que ainda não está disponível no Youtube.

Confira:

 

 

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, a saga Skywalker continua quando os heróis de ‘O Despertar da Força‘ se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 14 de Dezembro de 2017.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.