terça-feira, março 19, 2024

Rian Johnson explica porque preferiu usar cenários reais em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

Em entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o diretor Rian Johnson explicou a razão de usar cenários reais em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ ao invés de filmar usando, em sua grande maioria, a tela verde:

“Tenho certeza que o fundo verde teria sido mais econômico, mas vale muito a pena do jeito que fizemos. Tínhamos um sentimento, algo mais pé no chão, que nunca conseguiríamos em uma tela verde”.

Rian também revelou que não tem nenhum envolvimento com o Episódio IX:

J.J. Abrams está fazendo o terceiro filme, não estou envolvido. Eles vão escrever sua própria história, mas continuando o que começamos com este filme”.

 

Enquanto isso, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ ganhou um novo comercial de TV, que traz algumas falas e cenas distintas.

Um usuário do Twitter compartilhou o vídeo, que ainda não está disponível no Youtube.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

 

Em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, a saga Skywalker continua quando os heróis de ‘O Despertar da Força‘ se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia no Brasil acontece em 14 de Dezembro de 2017.

starwarsultimojedi 50

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS