Rian Johnson nem confirma e nem nega participação dos príncipes William e Harry em 'Star Wars - Os Últimos Jedi'

Rian Johnson nem confirma e nem nega participação dos príncipes William e Harry em 'Star Wars - Os Últimos Jedi'

COMPARTILHE!

O boato começou a circular há cerca de um ano atrás, quando os príncipes William e Harry fizeram uma visita ao set de filmagens de 'Star Wars - Os Últimos Jedi'. Desde então, os fãs da saga e da dupla de irmãos tem se questionado sobre a possibilidade dos herdeiros fazerem uma aparição no episódio VIII.

Segundo os rumores, William e Harry surgiriam como stormtroopers, uma vez que eles se vestiram dessa forma durante a visita ao set de filmagens. Mas se a aparição vai de fato acontecer, isso é outra história.

Se esquivando da pergunta feita pelo site Yahoo! Movies, o diretor da sequência, Rian Johnson, desconversou, não dizendo nem que sim e nem que não. Sua reação, encenando como se estivesse recebendo um sinal no ouvido, deixou a entender que as chances são mais positivas, que negativas:

"Eu não faço ideia do que você está falando. Eu não tenho nenhuma pista. A última voz que você ouviu...eu nem posso confirmar ou negar".




‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ vai abordar questões familiares de Rey

Assista a entrevista:

O elenco de 'Star Wars - Os Últimos Jedi' é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern ('Jurassic Park') e Kelly Marie Tran.

Lucasfilm anuncia série em animação somente com as personagens de ‘Star Wars’ 

A estreia de 'Os Últimos Jedi' acontecerá dia 15 de Dezembro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c