Rick e Maggie lideram a guerra contra Negan em vídeos de ‘The Walking Dead’

Rick e Maggie lideram a guerra contra Negan em vídeos de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

A Oitava temporada de ‘The Walking Dead’ ganhou dois novos clipes, que trazem Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan) liderando a guerra contra Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Assista:

 [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER]

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Durante a Nova York Comic-Con, que está rolando ao longo dessa semana, Robert Kirkman – criador das HQs e da série – confirmou que em algum momento Rick (Andrew Lincoln) vai morrer em ‘The Walking Dead‘.

“Ninguém está seguro. Espero que haja momentos onde as pessoas possam imaginar que Rick realmente possa morrer. Ele vai morrer na série, isso é definitivo. Pode acontecer a qualquer momento entre agora e os 50 anos que estão por vir.”

Recentemente, ele confirmou que a história pode continuar mesmo após a saída – ou morte – do protagonista.

“Podemos continuar a série, mesmo sem Rick. O ator Andrew Lincoln é grande o líder da série, e sua dedicação é totalmente inspiradora. Quando os outros atores olham para ele, sabem que ele é grande parte do que criamos. Mas temos outros atores fortes, e personagem que podem carregar a série sem ele. A história de The Walking Dead é sobre um mundo devastado e as pessoas que vivem nesse mundo”, afirmou.

A AMC liberou os títulos e as sinopses dos primeiros três episódios de ‘The Walking Dead’. 

Preparados?!

8×01 – Mercy (Misericórdia)

“Rick e seu grupo, justamente com O Reino e Hilltop, se unem para levar a guerra até Negan e os Salvadores.”

8×02 –  The Damned (Os Condenados)

“O plano envolvendo os grupos de Alexandria, O Reino e Hilltop se desenrola; Enquanto Rick luta, ele se depara com um rosto familiar.”

8×03 – Monsters (Monstros)

“O conflito com os Salvadores resulta em consequências não desejadas para Hilltop, O Reino e Alexandria. A moralidade se mostra complicada em tempos de guerra.”

The Walking Dead‘ retorna no dia 22, às 23h30 pelo canal Fox.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.