terça-feira, abril 23, 2024

Ridley Scott afirma que franquia de ‘Alien’ terá três ou mais filmes

O visionário cineasta Ridley Scott afirmou que a franquia de ‘Alien’ não vai parar em ‘Covenant’.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, ele comentou sobre o enorme potencial que a saga possui e que seu futuro no cinema vai depender da recepção do público.

Além disso, Scott garantiu que a nova produção traz vários questionamentos que permitem a continuação da trama:

“‘Alien Vs. Predador’ realmente derrubou a franquia no chão. Mas eu pensei por um tempo e disse: ‘Eu posso trazê-la de volta’. E eis aqui a causa e o efeito: Nós a ressuscitamos com ‘Prometheus’, que tem algumas questões que os outros não estavam perguntando: Quem criou os aliens e porque? ‘Prometheus’ aponta para isso. Já ‘Covenant’ responde o ‘quem e porque’. Então, deixa todos os tipos de questionamentos para os próximos dois, três ou quatro filmes. ‘Covenant 2’ já está sendo roteirizado enquanto conversamos sobre isso agora mesmo”.

Scott se aprofundou na possibilidade de continuar expandindo a franquia para três ou mais filmes:

“Nunca se sabe. Vamos ver o quão bem este se sairá. Há muito potencial neste filme. Não se trata apenas do que você pode esperar. Tem muitas perguntas interessantes que são bem fascinantes – sobre a criação, quem nós somos e de onde viemos…Conforme você desenvolve e cria algo, todos os tipos de noções são envolvidas”.

Durante a conversa, Ridley Scott também falou a respeito do recente comentário feito pelo cineasta James Cameron, sugerindo que a franquia de ‘Alien’ estava ficando cansada devido aos inúmeros filmes que deturparam seu conceito ao longo dos anos. De forma subjetiva, ele falou “assista este espaço”, dando a entender que desenvolvimentos futuros e mais informações serão dadas em breve.

Foi revelado também o tempo de duração de ‘Alien: Covenant’. Segundo o cineasta, a produção terá duas horas e dois minutos.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

Assista, com os trailers:


Não deixe de assistir:

 

 

 

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Michael Green (‘Lanterna Verde’) assina o roteiro, substituindo  o novato Jack Paglen. Green recentemente escreveu o roteiro do novo ‘Blade Runner‘ ao lado de Ridley Scott.  

Ridley Scott diz que sequências de ‘Blade Runner’ e ‘Prometheus’ já estão escritas

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS