Ridley Scott desenvolve série de TV sobre o vírus ebola

Ridley Scott desenvolve série de TV sobre o vírus ebola

COMPARTILHE!

O cineasta Ridley Scott (‘Prometheus’, ‘Blade Runner’) levará para a TV a história sobre a epidemia de ebola, que vem dominando os noticiários internacionais.

Segundo o Hollywood Reporter, Scott desenvolve com a produtora Lynda Obst uma minissérie para a Fox baseada no best seller de não-ficção ‘The Hot Zone‘, publicado em 1994 por Richard Preston – que já adiantava a letal epidemia.

Escrito pelo roteirista Jeff Vintar (‘Eu, Robô’), o projeto abordará a crise provocada pelo patógeno mortal entre as décadas de 1970 e 1990, período que o livro cobre, bem como o surto atual do vírus, que já causou a morte de 4.500 pessoas na África e está começando a infectar pessoas fora do continente – primeiras vítimas já surgiram nos Estados Unidos.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para a atração.

Atualmente, Scott finaliza a pós-produção do épico ‘Êxodo: Deuses e Reis‘ e também se prepara para rodar o telefilme ‘Killing Jesus‘, encomendado pelo canal National Geographic.

The_Hot_Zone

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     
[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.