Ridley Scott e Russell Crowe querem continuação para ‘Gladiador’

Ridley Scott e Russell Crowe querem continuação para ‘Gladiador’

COMPARTILHE!

Após Ridley Scott revelar o desejo de realizar uma continuação para o aclamado drama ‘Gladiador‘, o astro Russell Crowe afirmou que gostaria de retornar.

Em entrevista ao Daily Mail, o ator confirmou que tem conversado com o diretor.

“Eu e Ridley realmente estamos conversando sobre isso. Então não fiquei surpreso ao saber que ele está falando em fazer uma sequência. Amo trabalhar com Ridley, e me diverti muito no set com ele”, afirmou.

Recentemente, Scott revelou ao Entertainment Weekly que está disposto a fazer outro filme, e também já bolou um jeito de fazê-lo com Russel Crowe (ainda que seu personagem, Maximus, tenha morrido no final).

     

“Eu sei como trazê-lo de volta. Eu estava tendo essa conversa com o estúdio – ‘mas ele está morto’. Mas há um jeito de trazê-lo de volta. Se isso vai acontecer, eu não sei. ‘Gladiador’ foi feito em 2000, então Russel mudou um pouco. Ele está fazendo algo agora, mas estou tentando chamá-lo de volta”.


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.