Rila Fukushima, de ‘Wolverine’ e ‘Arrow’, entra em ‘Ghost in the Shell’

COMPARTILHE!

Você com certeza vai se recordar de Rila Fukushima, ou pela TV ou pelo cinema. Na telinha ela viveu Katana, de ‘Esquadrão Suicida‘, em ‘Arrow‘. Já na telona, Rila interpretou a parceira de Logan em ‘Wolverine – Imortal‘.

Pois bem, a imprensa americana confirma a contratação de Fukushima para uma personagem que ainda não foi revelada.

Scarlett Johansson será a Major. Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) vai interpretar o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger. Ele é metade humano, metade máquina. Beat Takeshi está confirmado como Daisuke Aramaki, o Chefe da Sessão 9.




A direção será de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

A estreia está marcada para 31 de Março de 2017.

Criada por Masamune Shirow em 1989, os quadrinhos já inspiraram jogos, uma série animada e dois animes (animações japonesas) em longa-metragem, dirigidos por Mamoru Oshii. No Brasil, os animes foram rebatizados como O Fantasma do Futuro.

Ambientada na primeira metade do século 21, a trama gira em torno do Setor de Segurança Pública 9, especializado em combater crimes cibernéticos. A protagonista é a Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue à procura de um hacker conhecido como Pupper Master (Mestre das Marionetes).




ghostintheshell_2

Ghost In the Shell O Fantasma do Futuro

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: