‘Rio Eu Te Amo’ ganha cartaz

‘Rio Eu Te Amo’ ganha cartaz

COMPARTILHE!

Foi divulgado cartaz nacional do novo filme da franquia “Cities of Love”, que já teve uma versão sobre Paris e uma sobre Nova York. Onze diretores, sete nacionalidades, vários continentes unidos numa mesma declaração: ‘Rio Eu Te Amo’.

Confira:

rioeuteamo_2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Rio, Eu Te Amo‘ mostra os mais diversos tipos de relações e de amores: os jovens, os roubados, os não correspondidos, os relâmpagos e até os tímidos. As 23 estrelas nacionais e internacionais que integram o elenco, entre elas, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel, Jason Isaacs, Cláudia Abreu, John Turturro, Emily Mortimer, Marcelo Serrado, Harvey Keitel e Vanessa Paradis, vivem histórias emocionantes nos principais cenários da Cidade Maravilhosa, como a Praia de Copacabana, o Pão de Açúcar, as ruas do Vidigal e o Theatro Municipal. Com estreia marcada para 11 de setembro, o filme é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms.

Entre os brasileiros também estão Carlos Saldanha (“Rio” e “Era do Gelo”), Fernando Meirelles (“Cidade de Deus” e “Ensaio sobre a cegueira”), José Padilha (“Tropa de Elite” e “Robocop”) e Andrucha Waddington (“Penetras” e “Eu Tu Eles”). Os quatro diretores estrangeiros cujos contratos já foram assinados são o sul-coreano Im Sang-soo que concorreu duas vezes à Palma de Ouro em Cannes (“A Empregada” e “O Gosto do Dinheiro”), o australiano Stephan Elliott (diretor de “Priscilla, A Rainha do Deserto”, o filme que ganhou um Oscar e recentemente se transformou em musical); a premiada diretora e roteirista libanesa Nadine Labaki (“Caramelo” e “E Agora Onde Vamos?”), e o roteirista mexicano indicado ao Oscar e diretor Guillermo Arriaga (roteirista de “Babel” e “21 gramas” e diretor de “Vidas que se cruzam”).

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.