'Riverdale': KJ Apa revela o que devemos esperar da 3ª temporada

'Riverdale': KJ Apa revela o que devemos esperar da 3ª temporada

COMPARTILHE!

O personagem de KJ Apa, o Archie, não terminou a segunda temporada de 'Riverdale' em uma boa situação. Mas o ator não parece preocupado. Em entrevista ao TVLine, Apa revelou o que devemos esperar no terceiro ano da série.

"Archie é durão, acho que ele vai ficar bem na prisão. Também vai depender de quão bizarras são as prisões em Riverdale. Eu quero que ele faça várias tatuagens e entre para uma gangue. Eu não acho que podemos deixá-lo mais sombrio, mas a gente continua sendo surpreendido pelos roteiristas."

A segunda temporada de 'Riverdale' registrou uma média de 0.5 na demo, 25% acima da média do ano anterior.

Na trama, a pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.







Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c