‘Riverdale’: ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ pode aparecer na série!

‘Riverdale’: ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’ pode aparecer na série!

COMPARTILHE!

A série ‘Riverdaleque será exibido no Brasil pela Netflix pode ter a participação de ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira‘, interpretada por Melissa Joan Hart na série dos anos 90.

Sabrina faz parte da “família” Archie, pois a personagem mora em Greendale, cidade vizinha de onde se passa a série.

A informação é apenas uma possibilidade, e a personagem pode fazer uma “eventual visita”, como comenta o produtor executivo, Roberto Aguirre-Sacasa.




“Muitos nem sabem que Sabrina faz parte deste universo. Há, com certeza, um universo em que ela aparece em Riverdale. No momento nossa prioridade é lançar o programa e garantir que ele seja o melhor que pode, mas vou deixar no ar que Sabrina tem Potencial com P maiúsculo.”

A produção, inspirada nos desenhos animados de A Turma do Archie, da década de 60, trará Archie Andrews (K.J. Apa) envolvido em um triângulo amoroso com Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes).

Nesse meio tempo, todo o elenco estará envolto em uma trama de mistérios por meio dos dramas adolescentes e, claro, por mortes misteriosas.

Confira, com o trailer:




A CW encomendou 23 episódios, com a exibição do primeiro marcada para a quinta-feira, 26 de janeiro de 2017. No exterior, a série será exibida pela Netflix, incluindo no Brasil.

 

Curta nossa crítica de La La Land:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «