terça-feira, março 19, 2024

Rob Schneider e Adam Sandler são considerados os atores com os piores filmes em Hollywood

Rob Schneider foi considerado o ator com os piores filmes de Hollywood, segundo o site de notícias Vox. Usando números do portal MetaCritic, a página conseguiu determinar uma lista de atores e atrizes que consistentemente apareceram em uma quantidade considerável de produções ruins.

Segundo os cálculos feitos pelo Vox, a média de pontuação de Rob Schneider equivale a apenas 3, de 100. Seguindo os números do MetaCritic, 31% de seus filmes receberam reações mistas dos críticos, enquanto 69% receberam posicionamentos negativos. Fazendo a matemática básica, isso deixa ao ator com exatos 0% de seus filmes que receberam avaliações positivas. Ou seja, ele nunca recebeu uma única crítica boa.

A lista com os Top 5 atores que apareceram nos piores filmes conta com a companhia de seu grande amigo, Adam Sandler. A Netflix pode até adorar sua parceria com o comediante, mas pelos cálculos feitos considerando a crítica especializada, Sandler vai mal das pernas, ocupando a segunda posição entre os piores. Abaixo dele, Ashton Kutcher surge em terceiro lugar, seguido por Kevin James e Taylor Lautner.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS