quinta-feira, março 28, 2024

Robert Downey Jr. confirmado em ‘Sherlock Holmes 3’

A Warner Bros. estava caminhando lentamente com ‘Sherlock Holmes 3‘, mas agora promete acelerar os passos.

Enquanto divulgada ‘Capitão América: Guerra Civil‘, o astro Robert Downey Jr. confirmou seu retorno em ‘Sherlock Holmes 3‘ e revelou que tem esperanças de começar a filmar ainda este ano.

“Nós estamos conversando sobre isso agora”, disse Downey Jr. “Nós podemos fazer algumas coisas preliminares. Se pudéssemos filmá-lo pelo Skype, poderíamos ter o filme pronto em uma semana. Mas vamos tentar fazer este ano. É realmente um grande negócio poder fazer esses filmes. Estou cansado o tempo todo, mas eu estou muito empolgado em retornar”, afirmou.

O produtor Lionel Wigram também retorna.

“Nós estamos trabalhando no roteiro de Sherlock Holmes 3. Todos nós estamos interessados em retornar, se conseguirmos chegar a uma história brilhante e melhor que a dos filmes anteriores. Então, posso afirmar que nós estamos trabalhando no filme – e é bem difícil de fazer.”

O último roteiro foi escrito por Drew Pearce, autor do fraco ‘Homem de Ferro 3‘. Não foi revelado se ele continua como roteirista do projeto.

“Temos uma grande responsabilidade nas mãos. O personagem Moriaty chegou a um nível muito alto, e agora temos que ter certeza absoluta de qual será a história certa para Sherlock Holmes 3. Não posso entrar em detalhes, mas teremos novas locações. Assim como aconteceu no segundo filme, vamos explorar lugares diferentes”, concluiu o produtor.

Sherlock Holmes‘ arrecadou US$ 515 milhões mundialmente, e a sequência fez US$ 543,8 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS