Robert Downey Jr. fala sobre ‘Homem de Ferro 4’

COMPARTILHE!

Quando Robert Downey Jr. assinou contrato para aparecer em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘ e ‘Os Vingadores 3‘, os fãs ficaram sem saber se a franquia ‘Homem de Ferro‘ acabaria após o terceiro filme.

Após ‘Homem de Ferro 3‘ arrecadar incríveis US$ 1,21 bilhão mundialmente, fica difícil acreditar que o herói encerrou sua jornada nas telonas.

O produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ontem que ‘Homem de Ferro 4‘ deve acontecer. Mas, ainda assim, fica a dúvida se Downey vai reprisar o papel, ou se a franquia ganhará um reboot.

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, Downey foi questionado sobre voltar para mais uma sequência, e foi bastante otimista.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A decisão está nas mãos de Kevin Feige, Ike Perlmutter e da Disney. Estou esperando eles virem até nós com uma proposta, para que eu possa concordar ou discordar. Quando as coisas estão indo muito bem, há um monte de acordos que podem ser feitos.”, afirmou.

Não é de se surpreender que a Marvel quer fazer outros Homem de Ferro, já que os três primeiros filmes faturaram quase US$ 2,5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Como ‘Os Vingadores’ também foi um über sucesso, ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ já está confirmado com a presença de Robert Downey Jr. como Tony Stark. O ator inclusive já foi contratado para reprisar o papel no terceiro filme. O contrato para a franquia ‘Homem de Ferro‘ já expirou, mas Downey Jr. disse estar aberto à possibilidade de um novo acordo.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.