sexta-feira, março 29, 2024

Robert Downey Jr. visita hospital infantil; Veja fotos e vídeo!

Ele pode estar em um grande conflito durante ‘Capitão América: Guerra Civil‘, mas o astro Robert Downey Jr. mostrou ser um verdadeiro herói para algumas crianças maravilhosas.

O Homem de Ferro visitou o Hospital Infantil Great Ormond Street para se encontrar com alguns jovens fãs, incluindo Ethan Miller, 7, que está lutando contra uma doença sanguínea rara.

Ainda assim, ele estava de bom humor para conhecer seu herói favorito.

Veja as fotos:

robertdowneyjr_1

robertdowneyjr_2

robertdowneyjr_3

robertdowneyjr_4

A prática é comum entre os colegas de elenco dos filmes da Marvel. Chris Pratt recentemente recriou uma cena de ‘Jurassic World’ em um hospital infantil, e Chris Evans se vestiu de ‘Capitão América’ para visitar as crianças.

Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Robert Downey Jr. está confirmado em ‘Spider-Man: Homecoming‘ (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) como Tony Stark, também conhecido como Homem de Ferro – leia mais!

A dupla compartilha a tela em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e o relacionamento vai ser expandido no filme solo do personagem.

O CinePOP já assistiu ‘Capitão América: Guerra Civil‘, e você pode conferir a crítica aqui!

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackiecomo Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stancomo Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillocomo Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

capitaoamericaguerracivil_54

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS