sexta-feira, março 29, 2024

Robert Englund tem uma ideia genial para o novo ‘A Hora do Pesadelo’

O remake de ‘A Hora do Pesadelo‘ segue cancelado, mas o ator Robert Englund teve uma ideia genial para um novo filme da franquia.

Em entrevista ao Flórida Today, Englund (que interpretou Freddy nos filmes originais) disse que pensou em um conceito para fazer Freddy assustador novamente. Sua idéia? Reimaginar Freddy dentro das mentes das crianças relacionados com as vítimas originais,

“Eu pensei que seria ótimo se os filhos das vítimas anteriores, ou apenasas crianças que cresceram ouvindo histórias sobre Freddy Krueger, fossem assombradas cada uma por sua própria versão de Freddy Krueger. Crianças que cresceram ouvindo histórias sobre esse cara Freddy Krueger e as coisas horríveis que ele fez. Cada criança terá uma visão própria de Freddy em seus pesadelos… E então esses vários Freddy começam a assombrá-las”, afirmou.

Em sua visão, Freddy pode ter vários visuais diferentes no filme, baseado na mente de cada uma das crianças. Imagina que legal?

“Algumas pessoas podem imaginá-lo como um monstros, outros poderiam imaginá-lo lto e magro, o outro com um chapéu diferente, ou uma camisola diferente. Ele poderia ter diferentes luvas, ou até mesmo uma luva com pequenas lâminas de barbear, tal como referido no primeiro filme. Seria legal ver as diferentes interpretações de Freddy Krueger com base na visão da criança, ou o que Freddy significa era para elas. Afinal de contas, o subconsciente de cada pessoa seria imaginá-lo de uma forma totalmente diferente”, concluiu.

Recentemente, um grande astro de Hollywood demonstrou interesse de estrelar a produção caso ela saia do papel.

Em seu Twitter, Kevin Bacon revelou ter interesse em interpretar Freddy Krueger na refilmagem.

“Se A Hora do Pesadelo ganhar um remake novamente, podemos de alguma maneira ter Kevin Bacon como Freddy? Eu acho que ele seria fantástico “, tuitou @BettieToxic.

“Eu gosto da maneira que você pensa Bettie”, respondeu Kevin Bacon.

Confira:

horadopesadelo_1

Em meados de 2009, quando a New Line estava em busca de cineastas para a direção do remake de ‘A Hora do Pesadelo‘, Julien Maury e Alexandre Bustillo chegaram a discutir sobre o assunto, mas não assumiram.

Em conversa com o Bloody Disgusting, a dupla comentou como que seria a versão:

Nossa ideia de um bom remake seria ter uma nova visão sobre as mesmas temáticas. Aqui, usaríamos realmente o fato de que Krueger é um molestador de crianças. Assim, a ideia era ter uma versão distorcida dos Goonies, com um grupo de crianças sendo perseguidas. Nós pensamos que seria ótimo para um remake mudar os adolescentes do original para crianças reais.

Além disso, a infância é o momento da vida em que você está realmente e profundamente amedrontado por pesadelos, quando você não é capaz de ver a diferença entre a realidade e os sonhos.

A Hora do Pesadelo’ ganhou uma refilmagem em 2010, 26 anos depois do lançamento do longa original. Como a nova versão não faturou o esperado, a franquia acabou sendo engavetada.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras‘,  o produtor Brad Fuller revelou que o projeto está estacionado.

“Em A Hora do Pesadelo, nada está acontecendo agora… Não temos trabalhado muito nele”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista (no minuto 2:30):

Cena deletada de ‘A Hora do Pesadelo’ altera a origem de Freddy Krueger; Assista! 

Em ‘A Hora do Pesadelo’, um grupo de adolescentes compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS