Robert Kirkman ainda não contou a AMC como ‘The Walking Dead’ vai acabar

COMPARTILHE!

Apesar de Robert Kirkman funcionar na série mais como consultor do que como roteirista, afinal, ele precisa cuidar da HQ ‘The Walking Dead‘, os finais de ambas as mídias, obviamente,  ficarão a seu caráter.

E em conversa com o ComicBook, Robert disse que já sabe quais serão os finais da série e da HQ, só que como os quadrinhos são a fonte mestre para o TV Show, ele ainda não contou nada para a AMC, o que torna ainda mais extensa a ideia de que a série não está nem perto de terminar.

Kirkman ainda deixou claro que nas HQs ele ainda está na metade de tudo o que planejou, e tendo em vista que a série está cerca de 60 edições atrás nos quadrinhos (a morte de Glenn, por exemplo, acontece na edição 100, atualmente a HQ está no número 162), a série ainda tem muito tempo de vida.




07X04 – Serviço

“Os membros do grupo que restaram em Alexandria recebem uma visita inesperada”.




07X05 – Go Getters

“Confrontados pelo sofrimento e cercados por inimigos, os membros do grupo de Rick tentam encontrar segurança em Hilltop antes que seja tarde demais.”

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

‘The Walking Dead’: Detalhes do 2º episódio da 7ª temporada 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

thewalkingdead

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «