Robin Williams no trailer de ‘Uma Nova Chance para Amar’

Robin Williams no trailer de ‘Uma Nova Chance para Amar’

COMPARTILHE!

A Califórnia Filmes divulgou o trailer legendado de ‘Uma Nova Chance para Amar‘ (The Face of Love), filme póstumo do ator Robin Williams, encontrado morto nesta segunda-feira (11) após suicídio por asfixia.

O romance é dirigido por Arie Posin, e tem no elenco Annette Bening e Ed Harris. Quando Nikki perde o marido, ela fica devastada. Os amigos e a filha encorajam-na a retomar a paixão pela pintura e pelos museus, mas Nikki ainda não consegue levar uma vida comum. Um dia, no entanto, ela encontra um homem incrivelmente parecido com o seu falecido marido, e se apaixona por ele, sem revelar o seu trauma ao novo namorado.

A estreia no Brasil acontece dia 18 de Setembro.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

novachanceparaoamor_1

Williams deixou como legado mais quatro filmes completos inéditos. A lista inclui a sequência ‘Uma Noite no Museu 3‘, a comédia natalina ‘Merry Friggin’ Christmas‘, o drama ‘Boulevard‘ e a comédia sci-fi ‘Absolutely Anything‘, em que dubla o cachorro Dennis. Todos os filmes devem ser lançado este ano nos EUA.

Williams participaria ainda da continuação de ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, que acabou sendo cancelada após a morte do ator.

Ben Stiller relembra impacto de Robin Williams em sua carreira

Obama comenta a morte de Robin Williams

Robin Williams faleceu aos 63 anos de idade nesta segunda-feira. O ator foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia.

Em nota oficial, o empresário de Williams confirma a morte e disse que ele lutava contra uma forte depressão.

Em entrevista à Variety, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que está “com o coração partido” pela perda trágica e repentina. Susan pediu ainda privacidade à família neste momento de luto.

Williams ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Gênio Indomável‘ e aparecerá em breve nos cinemas em ‘Uma Noite no Museu 3‘, que estreia no Brasil em 1º de janeiro de 2015.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.