Robin Williams pode ser cortado de comédia após seu suicídio

Robin Williams pode ser cortado de comédia após seu suicídio


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Robin Williams, que cometeu suicídio no dia 11 de Agosto, deixou para trás quatro filmes inéditos. Um desses filmes é a comédia de ficção científica Absolutely Anything’,  do grupo Monty Python.

Top 10 Robin Williams

No filme, um professor (Simon Pegg) ganha poderes mágicos concedido a ele por alienígenas. Robin Williams iria emprestar sua voz ao cão do personagem, Dennis.

Infelizmente para nós, é possível que o Sr. Williams não teve a chance de terminar o seu trabalho. Simon Pegg revelou ao Joblo que Williams pode ser substituído na produção.




"Eu não tenho certeza Robin tinha terminado de gravar sua participação no filme. Ele estava fazendo a voz do meu cão e eu espero que ele havia terminado, porque seria uma pena não tê-lo na comédia. E, claro, ouvir sua voz no filme vai deixar as pessoas com uma certa tristeza, mas ele fez um trabalho fantástico com seu brilho de sempre.", afirmou.

A voz de Williams já foi emprestada a um dos mais populares personagens da Disney: 'Alladin'.

Absolutely Anything’, que vai misturar atores reais do Monty Python e animação digital, contará com as vozes de quatro membros da trupe: John CleeseTerry GilliamMichael Palin e Terry Jones. O único integrante do grupo que não participa é Eric Idle.  CleeseGilliamPalin e Jones emprestarão suas vozes aos alienígenas. O roteiro é de Gavin Scott (‘Pequenos Guerreiros’).

A estreia acontece em 2015.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c