Robin Williams pode ser cortado de comédia após seu suicídio

Robin Williams pode ser cortado de comédia após seu suicídio

COMPARTILHE!

Robin Williams, que cometeu suicídio no dia 11 de Agosto, deixou para trás quatro filmes inéditos. Um desses filmes é a comédia de ficção científica Absolutely Anything’,  do grupo Monty Python.

Top 10 Robin Williams

No filme, um professor (Simon Pegg) ganha poderes mágicos concedido a ele por alienígenas. Robin Williams iria emprestar sua voz ao cão do personagem, Dennis.

Infelizmente para nós, é possível que o Sr. Williams não teve a chance de terminar o seu trabalho. Simon Pegg revelou ao Joblo que Williams pode ser substituído na produção.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu não tenho certeza Robin tinha terminado de gravar sua participação no filme. Ele estava fazendo a voz do meu cão e eu espero que ele havia terminado, porque seria uma pena não tê-lo na comédia. E, claro, ouvir sua voz no filme vai deixar as pessoas com uma certa tristeza, mas ele fez um trabalho fantástico com seu brilho de sempre.”, afirmou.

A voz de Williams já foi emprestada a um dos mais populares personagens da Disney: ‘Alladin‘.

Absolutely Anything’, que vai misturar atores reais do Monty Python e animação digital, contará com as vozes de quatro membros da trupe: John CleeseTerry GilliamMichael Palin e Terry Jones. O único integrante do grupo que não participa é Eric Idle.  CleeseGilliamPalin e Jones emprestarão suas vozes aos alienígenas. O roteiro é de Gavin Scott (‘Pequenos Guerreiros’).

A estreia acontece em 2015.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.