Robin Wright ameaçou deixar ‘House of Cards’ por receber menos que Kevin Spacey

Robin Wright ameaçou deixar ‘House of Cards’ por receber menos que Kevin Spacey

COMPARTILHE!
Dê a sua Nota

Pelos direitos iguais independente do sexo, a atriz Robin Wright revelou em entrevista ao Huffington Post que ameaçou abandonar o elenco da série ‘House of Cards após descobrir a disparidade entre o seu salário e o de Kevin Spacey, seu colega de elenco.

Segundo ela, a diferença salarial era gigantesca:

“Existem poucos filmes ou series de TV em que o homem e a mulher são iguais, como em House of Cards. Então, eu cheguei e falei: ‘É melhor vocês me pagarem direito ou vou a público reclamar meus direitos’. E eles aceitaram”, afirmou.




Ela interpreta a primeira-dama Claire Underwood, enquanto Kevin Spacey vive o presidente americano Frank Underwood.

Segundo estimativas da Forbes, a atriz ganha em torno de US$ 420 mil dólares por episódio.

Vale lembrar que a Netflix renovou a série ‘House of Cards‘ para sua 5ª temporadaque estreia em 2017. Já os 13 novos episódios do quarto ano foram disponibilizados em 4 de março de 2016.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.




Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

house of cards

house of cards

house of cards

house of cards

house of cards

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: