Robin Wright ameaçou deixar ‘House of Cards’ por receber menos que Kevin Spacey

Robin Wright ameaçou deixar ‘House of Cards’ por receber menos que Kevin Spacey

COMPARTILHE!

Pelos direitos iguais independente do sexo, a atriz Robin Wright revelou em entrevista ao Huffington Post que ameaçou abandonar o elenco da série ‘House of Cards após descobrir a disparidade entre o seu salário e o de Kevin Spacey, seu colega de elenco.

Segundo ela, a diferença salarial era gigantesca:

“Existem poucos filmes ou series de TV em que o homem e a mulher são iguais, como em House of Cards. Então, eu cheguei e falei: ‘É melhor vocês me pagarem direito ou vou a público reclamar meus direitos’. E eles aceitaram”, afirmou.




Ela interpreta a primeira-dama Claire Underwood, enquanto Kevin Spacey vive o presidente americano Frank Underwood.

Segundo estimativas da Forbes, a atriz ganha em torno de US$ 420 mil dólares por episódio.

Vale lembrar que a Netflix renovou a série ‘House of Cards‘ para sua 5ª temporadaque estreia em 2017. Já os 13 novos episódios do quarto ano foram disponibilizados em 4 de março de 2016.

Criado pelo showrunner indicado ao Golden Globe® e ao Emmy®, Beau Willimon, o drama aclamado pela crítica, apresenta os ganhadores do Golden Globe®, Kevin Spacey e Robin Wright, que estão de volta à Washington e com as apostas maiores do que nunca.  O Presidente Underwood luta para assegurar seu legado. Claire quer ser mais do que a Primeira-Dama.  A maior ameaça que estão enfrentando é concorrer um contra o outro.




Baseada na minissérie de mesmo nome da BBC, House of Cards tem como produtores-executivos David Fincher, Joshua Donen, Beau Willimon, Kevin Spacey, Dana Brunetti, John David Coles e Eric Roth.

house of cards

house of cards

house of cards

house of cards

house of cards

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «