‘RoboCop’ ganha novo cartaz promocional

‘RoboCop’ ganha novo cartaz promocional

COMPARTILHE!

A Sony Pictures divulgou um novo cartaz promocional de ‘RoboCop’. Com direção do brasileiro José Padilha (‘Tropa de Elite’), a ação tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro, nos EUA e Brasil.

Confira:

robocop_15

O ator Joel Kinnaman (‘The Killing’), que interpreta o protagonista, falou recentemente sobre sua experiência dentro da armadura robótica.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Era muito desconfortável”, declarou. “Eu não vestia quase nada por baixo da armadura… Você se sente pelado. Além disso, quando as câmeras não estavam rodando, eu [me sentia] estranho e envergonhado. Era difícil mover minha cabeça e tudo fazia minhas costas doerem.”

Por outro lado, esse desconforto ajudou Kinnaman a atuar como um homem que acordou com seu corpo substituído por um robô.

“Eu usei essa estranheza porque é assim que [o protagonista Alex] Murphy se sentiria, [só que] mil vezes pior.”

Na trama, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Michael Keaton (‘Batman’) interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do RoboCop. Gary Oldman (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’) vive o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) encarna Pat Novak, um poderoso magnata da TV. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) vive a esposa do protagonista. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) será Maddox, responsável pelo treinamento militar do Robocop.

James Vanderbilt (‘Zodíaco’) reescreveu o roteiro assinado por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’).

O orçamento da nova versão é de US$ 80 milhões.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.