‘RoboCop’ ganha novo cartaz promocional

‘RoboCop’ ganha novo cartaz promocional

COMPARTILHE!

A Sony Pictures divulgou um novo cartaz promocional de ‘RoboCop’. Com direção do brasileiro José Padilha ('Tropa de Elite'), a ação tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro, nos EUA e Brasil.

Confira:

robocop_15

O ator Joel Kinnaman (‘The Killing’), que interpreta o protagonista, falou recentemente sobre sua experiência dentro da armadura robótica.




“Era muito desconfortável”, declarou. “Eu não vestia quase nada por baixo da armadura... Você se sente pelado. Além disso, quando as câmeras não estavam rodando, eu [me sentia] estranho e envergonhado. Era difícil mover minha cabeça e tudo fazia minhas costas doerem.”

Por outro lado, esse desconforto ajudou Kinnaman a atuar como um homem que acordou com seu corpo substituído por um robô.

“Eu usei essa estranheza porque é assim que [o protagonista Alex] Murphy se sentiria, [só que] mil vezes pior.”

Na trama, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Michael Keaton (‘Batman’) interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do RoboCop. Gary Oldman ('Batman - O Cavaleiro das Trevas') vive o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’) encarna Pat Novak, um poderoso magnata da TV. Abbie Cornish (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’) vive a esposa do protagonista. Jackie Earle Haley (‘A Hora do Pesadelo’, ‘Sombras da Noite’) será Maddox, responsável pelo treinamento militar do Robocop.

James Vanderbilt (‘Zodíaco’) reescreveu o roteiro assinado por Josh Zetumer (‘Duna’) e revisado por Nick Schenk (‘Gran Torino’).

O orçamento da nova versão é de US$ 80 milhões.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c