'Robocop': Novo filme terá censura 18+, garante Neill Blomkamp

'Robocop': Novo filme terá censura 18+, garante Neill Blomkamp

COMPARTILHE!

Parece que o clássico oitentista ‘Robocop’ ressurgirá após 30 anos desde seu lançamento, com uma nova sequência.

Segundo novas informações do Deadline, o diretor Neill Blomkamp, de 'Distrito 9' e 'Chappie', deve assumir o filme após negociações com a MGM.

Ainda de acordo com o site, o filme será uma sequência direta do original e se chamará 'Robocop Returns' e contará com o retorno dos roteiristas originais Ed Neumeier e Michael Miner.

Após a confirmação de que assumirá a direção, Blomkamp confirmou, via Twitter, que a censura será +18, ao contrário da produção de 2014 que se manteve no PG-13, garantindo que o filme será "adulto", com muita sátira e explosões.




Em uma entrevista recente à revista Zeitgeist Entertainment Magazine, Neumeier afirmou que está escrevendo a sequência, que pelo visto vai ignorar as duas continuações lançadas nos anos 90 e 93 e não terá nenhuma ligação ao remake de José Padilha.

“Não podemos dizer muito, mas eu sei que há vários outros filmes do ‘Robocop’ e recentemente houve um remake, mas o que posso dizer é que esta produção vai meio que voltar àquele bom e velho ‘Robocop’ que todos amamos. Começaremos dali e seguiremos adiante. Então esse é realmente uma continuação do primeiro filme, na minha mente. Ele terá mais uma pegada oldschool”.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c