terça-feira, março 19, 2024

‘Roda Gigante’: Kate Winslet e Justin Timberlake em fotos do novo filme de Woody Allen

Kate Winslet e Justin Timberlake estampam as primeiras imagens de ‘Roda Gigante’ (Wonder Wheel), a mais nova produção de Woody Allen.

Confira:

rodagigante 1

rodagigante 2

wonderwheel 1

wonderwheel 2

wonderwheel 3

A história se passa em Coney Island, Nova York, na década de 1950. Ginny (Winslet) é uma mulher casada com o operador de uma roda gigante (James Belushi), que fica entediada com o casamento e se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Timberlake).

Roda Gigante’ (Wonder Wheel) vai encerrar o 55º Festival de Cinema de Nova York neste ano. O evento começa em 28 de setembro e acontece até 15 de outubro.

Não deixe de assistir:

O festival é popularmente conhecido como a vitrine das grandes premiações cinematográficas, como o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards, Writers Guild Awards, entre outros.

No ano passado, passaram pelos telões do NYFF produções como ‘Manchester à Beira-Mar’ e ‘Moonlight’. Ambos conquistaram alguns dos prêmios mais importantes da Academia no início deste ano.

Recentemente, Kate Winslet, uma das protagonistas da trama, comentou que sua atuação era “agradável para grandes premiações”.

O elenco conta também com James Belushi (‘K‑9 ‑ Um Policial Bom Pra Cachorro‘), Justin Timberlake (‘A Rede Social‘) e Juno Temple (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS